APRESENTAÇÕES
- POSTERS – DIA 18 DE MAIO
|
Autores |
Apresentador |
Área Temática |
Título |
Dia 18 de Maio – 12h – Sala 7 Moderadores - Professora Teresa Silva e Benilde Rocha |
||||
1 |
Cristina Isabel Reis
Duarte |
Cristina Isabel Reis
Duarte |
Estratégias de Intervenção no
âmbito da violência |
DIZ NÃO À VIOLÊNCIA -
UM PROGRAMA DE INTERVENÇÃO COMUNITÁRIA |
2 |
Marcuce Antonio Miranda dos Santos |
Marcuce Antonio Miranda dos Santos |
Violência Doméstica / Familiar |
A VIOLÊNCIA
INTRAFAMILIAR ENTRE ADOLESCENTES DA REDE DE ENSINO PÚBLICA E PRIVADA DE PORTO
VELHO, RONDÔNIA, BRASIL |
3 |
Ana Márcia Spanó Nakano |
Ana Márcia Spanó Nakano |
Violência e Saúde |
PREVALÊNCIA DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
ENTRE AS MULHERES ATENDIDAS |
4 |
Ana Márcia Spanó Nakano |
Ana Márcia Spanó Nakano |
Violência Doméstica / Familiar |
VIOLÊNCIA INTRAFAMILIAR: UM ESTUDO
COM MÃES AGRESSORAS USUÁRIAS DE ÁLCOOL E DROGAS |
5 |
Zeyne
Alves Pires Scherer |
Zeyne Alves Pires Scherer |
Violência e Direitos Humanos |
VIOLÊNCIA E AGRESSIVIDADE:
PARTICIPAÇÃO DE MULHERES ENCARCERADAS |
APRESENTAÇÕES
- POSTERS – DIA 19 DE MAIO
|
Autores |
Apresentador |
Área Temática |
Título |
||
Dia 19 de Maio – 08h45 – Sala 7 Moderadores - Professora Teresa Silva e Benilde Rocha |
||||||
1 |
Zeyne
Alves Pires Scherer |
Zeyne Alves Pires Scherer |
Violência e Educação |
VIOLÊNCIA NO CONTEXTO
UNIVERSITÁRIO: REVISÃO INTEGRATIVA |
||
2 |
Zeyne Alves Pires Scherer |
Zeyne Alves Pires Scherer |
Violência e Educação |
A DIMENSÃO SUBJETIVA DA VIOLÊNCIA
MANIFESTADA POR ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM UMA ATIVIDADE GRUPAL |
||
3 |
Tânia De Fátima Simões Rodrigues |
Tânia De Fátima Simões Rodrigues |
Violência Doméstica / Familiar |
MAUS TRATOS NOS
IDOSOS: UMA REALIDADE EMERGENTE |
||
4 |
Zeyne Alves Pires Scherer |
Zeyne Alves Pires Scherer |
Violência e Educação |
GRUPO DE ESTUDOS INTERDISCIPLINAR
SOBRE VIOLÊNCIA (GREIVI): A CONSTRUÇÃO DE SABERES E PRÁTICAS |
||
5 |
Ana Rita Morgado Machado |
Ana Rita Morgado Machado |
Violência e Saúde |
VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA NA
DOLESCÊNCIA |
||