Instruções para submissão de abstracts

[ Ir para os abstracts ]

INFORMAÇÃO: ALTERAÇÃO DA DATA DE SUBMISSÃO - AS PROPOSTAS DEVEM SER SUBMETIDAS ATÉ 15 DE OUTUBRO E A SUBMISSÃO DO FICHEIRO FINAL DOS PÓSTERES ATÉ DIA 21 DE OUTUBRO


 


01. Podem ser submetidos pósteres para mostra no evento.



02. Devem estar relacionados com o envelhecimento, saúde e cidadania.



03. O idioma do póster pode ser português ou inglês.



04. As propostas de pósteres devem ser submetidas até 11 de outubro de 2018. O póster deve conter apenas uma página.



05. Todos os pósteres serão submetidas, até 15 de outubro de 2018, através da plataforma online disponibilizada para o efeito através da página web do Colóquio, na sua área pessoal, no separador “abstrats”, “submissão ou alteração de abstracts”.



06. Os autores devem preencher todos os campos do formulário de candidatura online, respeitando o conteúdo científico específico de cada campo.
- Todos os campos do formulário de candidatura deverão ser preenchidos, não podendo ser excedido o número de palavras definido para cada um:
Titulo - máximo de 20 palavras;
Introdução - máximo de 80 palavras;
Objetivos - máximo de 70 palavras;
Metodologia - máximo de 90 palavras;
Resultados - máximo de 160 palavras;
Conclusões - máximo de 100 palavras.



07. A responsabilidade do conteúdo do póster a afixar será exclusiva dos autores.



08. A decisão sobre inclusão do póster na mostra será comunicada até 18 de outubro de 2018.



09. O póster deve conter apenas uma página e ter o formato A0.



10. A impressão e afixação do póster serão de responsabilidade dos autores.



11. A afixação dos pósteres será feita no dia de evento, 26 de outubro de 2018, até às 10H.



12. Os materiais necessários para afixação dos pósteres serão entregues pela comissão organizadora do evento.



13. Pelo menos um dos autores de cada póster deverá inscrever-se no Colóquio e pagar a inscrição até 22 de outubro de 2018, às 24 h TMG (sendo o preço a aplicar nas datas definidas nas "inscrições"). Os pósteres não poderão ser afixados, naquela data, se não for recebida a inscrição.



14. O certificado de apresentação será elaborado conforme dados lançados no formulário de submissão, incluindo: o título do póster, o nome dos autores, o nome do apresentador, data de realização e nome do evento.
O certificado será emitido em uma única via e será entregue pelo moderador da mesa ao apresentador no final da sessão.
Serão certificados os pósteres aceites e apresentados conforme o timetable. Os pósteres que não forem apresentados à hora e data estabelecida não serão certificadas.
A organização não procederá a correções dos Certificados.


 

[ Ir para os abstracts ]
Português Español English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Apoios