Como posso registar-me?

Para efetuar o seu registo na plataforma do III Congresso terá de preencher a ficha de registo. Para isso, poderá seguir um dos três caminhos:
1 – Clicando neste link
2 – Clicando no link Registe-se que se encontra na coluna do lado direito do site e depois de concluir o preenchimento do formulário clicando em enviar;
3 – Clicando no link Inscrições, depois em consultar ou iniciar inscrição e em Realizar inscrição e depois em Registe-se aqui.
4 – O preenchimento do formulário de Registo exige um conjunto de dados obrigatórios sendo outros facultativos. Tenha em atenção que o endereço de email que indicar terá de ser utilizado pois todas as informações relacionadas com os eventos serão para aí encaminhados. É muito importante o registo rigoroso do endereço e dos dados de identificação. Os dados inscritos no formulário serão utilizados na emissão de documentação dos eventos em que se venha a inscrever, emissão de recibos etc., não havendo lugar à sua substituição posteriormente.

Como posso aceder depois de estar registado?

Para aceder é necessário estar registado (caso ainda não tenha registo, veja a pergunta 1). Para aceder, poderá optar por um dos três caminhos:
1 – Clicando neste link e depois preenchendo os seus dados, e-mail e password;
2 – Clicando no link Acesso que se encontra na coluna do lado direito do site e depois preenchendo os seus dados, e-mail e password;
3 – Clicando no link Inscrições, depois em consultar ou iniciar inscrição e em Realizar inscrição e depois preenchendo os seus dados, e-mail e password.

Como posso inscrever-me no congresso?

Para se inscrever no congresso, deverá clicar no link Inscrições e:
- Caso já tenha acedido, selecionar os itens aos quais se inscreve e clicar em Realizar inscrição;
- Caso não tenha acedido, deve aceder e depois selecionar os itens aos quais se inscrever e clicar em Realizar inscrição.

Nota: Todas as inscrições encontram-se limitadas às vagas existentes.

Qual é a língua do Congresso?

As línguas do congresso são o Português, Espanhol e Inglês.

Existe limite de submissão de trabalhos/resumos por autor?

Cada participante não pode submeter mais de 5 resumos nos quais seja autor ou co-autor. O primeiro autor da comunicação é considerado como sendo o apresentador, se o apresentador for outro essa informação terá de ser explicitamente indicada, sendo que o apresentador terá sempre que efectuar a sua inscrição. Todos os trabalhos serão analisados pela comissão científica que decidirá os que serão apresentados no congresso.

Quantos autores são permitidos em cada trabalho?

O número de autores por trabalho não deve ultrapassar os 6 elementos.

Quais são os dados necessários para efetuar o pagamento?

Os dados necessários para efetuar o pagamento variam conforme o tipo de pagamento escolhido e são:

Transferência bancária
Escola Superior de Enfermagem de Coimbra
NIB: 0007 0000 00706185706 23
IBAN: PT50 0007 0000 0070 6185 7062 3
BIC / Código Swift: BESCPTPL
BES - Avenida da Liberdade, nº 195 - 1250-142 Lisboa

Neste caso deverá também indicar o nome da instituição bancária, nome do titular da conta e o número da conta de onde está a ser efetuada a transferência para facilitar a identificação do pagamento.

Cheque
O cheque deve ser passado à ordem da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

Neste caso deverá também indicar o nome da instituição bancária, nome do titular da conta e o número do cheque com que está a ser efetuado o pagamento para facilitar a identificação do mesmo.
Caso tenha alguma dúvida, pode enviar uma questão.
Português Español English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.