Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

NOTA

Os estudantes do 4º ano do CLE da ESEnfC deverão efetuar o registo de presenças no sistema de validação, que se encontrará instalado à entrada do auditório - Polo A, nos seguintes períodos:

09:00-11:00 – alunos 4º ano
11:00-13:00 – alunos 4º ano
14:00-16:00 – alunos 4º ano
16:00-18:00 – alunos 4º ano

Os estudantes do 3º ano do CLE da ESEnfC deverão efetuar o registo de presenças no início do período da manhã (9h) e no período da tarde pelas 14h00 e pelas 16h15, no sistema de validação que se encontrará instalado à entrada do auditório - Polo A.

Significa que, tal como numa sala de aula os alunos terão que passar o cartão no período estabelecido no regulamento.

Esta atividade será registada em suplemento ao diploma.


PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente;
• A inscrição é efectuada exclusivamente por este site, podendo para isso utilizar o link disponível no inicio ou no final desta página;
• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado na Plataforma de Eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra;
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no congresso e restantes actividades, quer ainda consultar as comunicações a apresentar;
• Quando aceder à sua área reservada poderá seleccionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir;
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um e-mail confirmando a sua inscrição;
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes;
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se;
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito;
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços;
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos, caso se aplique;
• Toda a correspondência com os inscritos na actividade científica será feita preferencialmente por correio electrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de e-mail.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:
• Não haverá lugar a devolução de qualquer item pago.

Observação: Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do e-mail geesenfc@esenfc.pt


DIREITOS DOS PARTICIPANTES
para a modalidade Inscrição Geral:
• Certificado
• Pasta de congresso


PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:

• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo participante.

 

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Apoios

Open Day