PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente por este site, podendo para isso utilizar o link disponível no início ou no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição, necessita de estar registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado, deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no Colóquio e restantes atividades, quer ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada, poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em "Realizar Inscrição" e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação e receberá um email confirmando a mesma.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição, acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de atas etc., se aplicáveis, portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos na atividade científica será feita preferencialmente por correio eletrónico, considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• A inscrição é limitada às vagas existentes.
• O Colóquio será ministrado em língua oficial portuguesa e em formato online.
• Na véspera do evento receberá um email com o link de acesso ao zoom.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:
Não haverá lugar a devolução de qualquer item pago.
DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Certificado(s) de participação (formato digital)
PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:
• Os preços de inscrição aumentam no dia 15 de outubro de 2021;
• Algumas atividades têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo inscrito.
Observação:
Em caso de dúvidas, solicitação de informações complementares sobre a sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, queira por favor entrar em contato com o Secretariado do evento, através dos contactos telefónicos (00351 239 802 850 / 239 487 200), ou através do email: esc@esenfc.pt