Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

 

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

 

• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.

 

• A inscrição é efetuada exclusivamente através deste site, podendo para isso utilizar o link disponível no início ou no final desta página.

 

• Para realizar a sua inscrição, é necessário efetuar o registo na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

 

• Depois de estar registado, deverá aceder à sua área reservada. Aí, poderá realizar e consultar as suas inscrições no Congresso.

 

• Quando aceder à sua área reservada, poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente, continue em "Realizar Inscrição" e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.

 

• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação e receberá um email confirmando a mesma.

• Na inscrição pelo item de Estudante e pelo item Estudante da ESEnfC, IPC e UC é obrigatório a apresentação de prova da condição de estudante (cartão de estudante, declaração da instituição ou outro), que deverá ser enviada por email para dqie@esenfc.pt

 

• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição, acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em "detalhes".

 

• A qualquer momento poderá adicionar novo item em que pretenda inscrever-se.

 

• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.

 

• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços.

 

• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de atas etc., se aplicáveis, portanto confira atentamente os dados fornecidos.

 

• Toda a correspondência com os inscritos no evento será feita preferencialmente por correio eletrónico, considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.

 

• A inscrição é limitada às vagas existentes.

 

• O Congresso será ministrado em língua oficial portuguesa e em formato online.

 

• Na véspera do evento receberá um email com o link de acesso ao zoom.

 

• É considerado público-alvo deste evento, os seguintes: Profissionais em geral, Estudantes da ESEnfC, Estudantes do IPC, Estudantes da UC, Outros Estudantes, Docentes da ESEnfC, Docentes do IPC, Docentes da UC, Não docentes da ESEnfC, Não docentes do IPC e Não docentes da UC.

 

DIREITOS DOS PARTICIPANTES:

• Certificado(s) de participação (formato digital)

 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO


Não haverá lugar a devolução de qualquer item pago.

 

 

PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:

• Os preços de inscrição aumentam no dia 05 de outubro de 2021;

 

• O Congresso tem limite de inscrições, cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;

 

• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, sendo as despesas bancárias asseguradas pelo inscrito.

 

 

 

Observação: 

 

Em caso de dúvidas, solicitação de informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, queira por favor entrar em contato com o Secretariado do evento, através dos contactos telefónicos (00351 239 802 850 / 239 487 200), ou através do email: dqie@esenfc.pt

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Português English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização