Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

A leitura destas instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou clarificar eventuais dúvidas, pelo que solicitamos a sua leitura atentamente:

 

• A inscrição é efetuada exclusivamente por este site, podendo para isso utilizar o link disponível no início ou no final desta página;

• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado/a na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra;

• Depois de estar registado/a deverá aceder à sua área reservada, onde poderá realizar e consultar as suas inscrições no Seminário;

• Quando aceder à sua área reservada poderá seleccionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em "Realizar Inscrição" e verifique os dados introduzidos: detalhes da inscrição, dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir;

• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a informação detalhada sobre a mesma e receberá um e-mail de confirmação;

• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição, adicionando algum item em que pretenda inscrever-se;

• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos;

• Toda a correspondência com os inscritos no Seminário será feita preferencialmente por correio eletrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email;

• O Seminário terá dois formatos: presencial (ESEnfC - Polo A - Auditório) e online (via Zoom), podendo escolher um destes formatos, mediante o número de vagas disponíveis para cada um;

• Na véspera do Seminário, e apenas válido para os inscritos em formato online, receberá um email com o link de acesso ao Zoom;

• As inscrições são limitadas e estarão disponíveis até ao dia 13/10/2022 às 23h59 (GMT).

 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO

• Não haverá lugar a devolução de itens pagos.

• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, sendo as despesas bancárias asseguradas pelo inscrito.

 

 

DIREITOS DOS PARTICIPANTES

• Certificado de participação (formato digital).

 

 

Dúvidas, informações complementares sobre a sua inscrição ou problemas técnicos durante a realização da mesma, entre em contato através do telefone (+351 239 802 850) ou através do e-mail: seminarioresmlp@esenfc.pt

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Apoio