Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

 

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

A leitura das seguintes instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou clarificar dúvidas quanto à sua participação, pelo que solicitamos a sua leitura atentamente.

• A inscrição é efetuada exclusivamente por este site, podendo para isso utilizar o link disponível no início ou no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado/a na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado/a deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições nos Workshops Pré-Congresso (22 de março) e no Congresso (23 e 24 de março), quer ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em "Realizar Inscrição", verifique os detalhes da inscrição, confirme os seus dados pessoais, indique os elementos que são pedidos, e por fim faça "Concluir".
• Quando concluir a sua inscrição receberá um email de confirmação da mesma.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição, acedendo à sua área reservada.
• A qualquer momento poderá adicionar um item diferente à sua inscrição e em que pretenda inscrever-se.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos, etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos nos Workshops e no Congresso será feita preferencialmente por correio eletrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• As inscrições são limitadas às vagas existentes e estarão disponíveis até às 23h59 GMT do dia 16/03/2023.
• O Congresso será realizado em formato misto - presencial no Pólo B da ESEnfC (Auditório António Arnaut) e online (via Zoom).
• Na véspera do evento, e apenas aos inscritos em formato online, será enviado um email com o link de acesso ao Zoom.

 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO

Não haverá lugar a devolução de qualquer item pago.

 

 

PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS

• A atividade tem limite de inscrição, quer no formato presencial, quer no formato online, cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;

• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo participante;

• O método de pagamento disponibilizado é Transferência Bancária, para participantes nacionais, e Cartão de Crédito e Paypal, para participantes internacionais;

• Ao realizar o pagamento solicita-se que no campo "descrição/descritivo" da operação indique o seu nome e o nome do Congresso;

• Após pagamento solicita-se envio do comprovativo para o email do Congresso icohn23@esenfc.pt 

• Inscrições pelo item "Estudantes" não deverão ser pagas sem antes ser enviado, para o email do Congresso, o comprovativo da situação de estudante no presente ano letivo. 

 

 

DIREITOS DOS PARTICIPANTES

• Certificado(s) de participação (formato digital).

 



Dúvidas, informações complementares sobre a sua inscrição ou problemas técnicos durante a mesma, por favor entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do e-mail icohn23@esenfc.pt

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Português Español English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Parceiros/Apoios