Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que leia atentamente.
• A inscrição é efectuada exclusivamente por esse site, apenas acedendo o link disponível no inicio ou final desta página.
• Para realizar a Inscrição necessita estar registado na Plataforma de Eventos científicos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aqui poderá realizar e consultar as suas inscrições na Conferência e restantes actividades, quer ainda as comunicações a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá seleccionar os items em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e Consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária e envio de cheque (apenas para pagamentos nacionais). Após identificarmos o seu pagamento, você receberá por e-mail a confirmação de sua inscrição e cópia do seu recibo.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços e deverá ser considerada a data do envio do Cheque ou do processamento da Transferência bancária e não a data de registo na Plataforma. Pagamentos recebidos que não respeitem a data respectiva não serão aceites.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Inscrições na categoria Estudante de graduação/licenciatura, quando existam, deverão enviar comprovante via email, cópia do documento comprovativo emitido pela Escola/Universidade que frequenta, onde conste claramente o tipo de curso e o grau académico que confere, e cópia de factura paga da mensalidade do semestre ou prova de isenção de pagamento de taxa/propina de curso. O não recebimento deste documento implicará o cancelamento do desconto, ficando o participante ciente que necessitará de efectuar o pagamento da diferença da inscrição.
• A inscrição de estudantes de graduação/licenciatura é limitada.
• Toda a correspondência com os inscritos na actividade científica será feita por correio electrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.