Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente por esse site podendo para isso utilizar o link disponível no inicio ou no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no congresso/conferência e restantes atividades, quer ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um email confirmando a sua inscrição.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos na atividade científica será feita preferencialmente por correio eletrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• Na inscrição pelo item de Estudantes de Licenciatura da ESEnfC e da ESEL é obrigatório a apresentação de prova da condição de estudante do ano letivo 2017/2018 (cartão de estudante, declaração ou outro).

• Na inscrição pelo item de Outros Estudantes de Licenciatura é obrigatório a apresentação de prova da condição de estudante do ano letivo 2017/2018 (cartão de estudante, declaração ou outro).

 

OFICINAS DE TRABALHO:

• Os inscritos no Simpósio podem inscrever-se em uma das oficinas de trabalho gratuitamente.

• As inscrições nas oficinas destinam-se apenas aos participantes no Simpósio.

• Inscrições disponíveis até ao limite indicado.



POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:
• Não haverá lugar a devolução de itens pagos.

Observação: Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do email simposiohistoria@esenfc.pt

DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Pasta de congresso
• Coffee-break
• Certificado


PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:

• A atividade têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• A inscrição pelo item Estudantes de Licenciatura da ESEnfC e da ESEL é limitada às vagas existentes;
• A inscrição pelo item Estudantes de Licenciatura da ESEnfC e da ESEL é gratuita, mediante a apresentação de comprovativo da condição de estudante do ano letivo 2017/2018;

• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo conferencista.

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Português Español English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Apoios