• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento, ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente através deste site, podendo para isso utilizar o link disponível no início ou no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição, é necessário efetuar o registo na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado, deverá aceder à sua área reservada. Aí, poderá realizar e consultar as suas inscrições no Simpósio.
• Quando aceder à sua área reservada, poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente, continue em "Realizar Inscrição" e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação e receberá um email confirmando a mesma.
• Na inscrição pelo item de "Estudante de Licenciatura" é obrigatório a apresentação de prova da condição de estudante (cartão de estudante, declaração da instituição ou outro), que deverá ser enviada por email para simposiohistoria@esenfc.pt
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição, acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em "detalhes".
• A qualquer momento poderá adicionar novo item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de atas etc., se aplicáveis, portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos no evento será feita preferencialmente por correio eletrónico, considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• A inscrição é limitada às vagas existentes.
• O Simpósio será ministrado em língua oficial portuguesa e terá dois formatos: presencial e online, podendo o inscrito escolher uma destas opções, mediante o número de vagas disponíveis para cada um desses formatos.
• Na véspera do evento, e apenas válido para os inscritos no Simpósio em formato online, receberá um email com o link de acesso ao zoom.
• É considerado público-alvo deste evento, os seguintes: Docentes da ESEnfC, Sócios da ANHE e da SPHE, Investigadores da UICISA:E, Estudantes de Licenciatura e Participantes em geral, não descritos nos anteriores.
DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Certificado(s) de participação (formato digital).
Aos inscritos no formato presencial, está prevista a entrega de Kit do Simpósio.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO
Não haverá lugar a devolução de qualquer item pago.
PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:
• O Simpósio tem limite de inscrições, cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, sendo as despesas bancárias asseguradas pelo inscrito.
Observação:
Em caso de dúvidas, solicitação de informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, queira por favor entrar em contato com o Secretariado do evento, através dos contactos telefónicos (00351 239 802 850 / 239 487 200), ou através do email: simposiohistoria@esenfc.pt