Termos e Condições

 
1. Condições Gerais
- Inclui stand com a área definida (conforme tabela de custos).
- Cada stand terá uma altura de 2m.
- Cada stand incluiu iluminação, uma mesa e duas cadeiras.
- As áreas assinaladas no Plano de Expositores são espaços destinados a stands.
- Os stands serão selecionados pelos interessados mediante a disponibilidade a cada momento.
- Os stands serão assim atribuídos por ordem de reserva e respetivo pagamento.
- Os participantes da X Conferência da Rede Global dos Centros Colaboradores da OMS para Enfermagem e Obstetrícia e do IV Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa terão total acesso à exposição.
- Serão distribuídos 3 crachás de expositor por cada stand de 9 m2. Os expositores têm de usar sempre os seus crachás. Os expositores que solicitarem um espaço maior terão direito a mais crachás (3 crachás adicionais por cada 9 m2).
 
2. Custos/Pagamento
- O preço para Centros Colaboradores da Rede Global, para Escolas e Faculdades de Enfermagem, ou para ONG (Organizações não governamentais) será de 700€ por stand de 9 m2 (inclui uma inscrição como participante na Conferência)
- O preço inclui o stand, iluminação, uma mesa e duas cadeiras.
- Existe a possibilidade de expansão do espaço de exposição em módulos de 9 m2. O custo desta expansão será de 400€ por cada módulo de 9 m2.
- Há possibilidade de negociar outro tipo de necessidades dos expositores mediante proposta.
- O Organizador enviará uma fatura do custo total do(s) stand(s) depois de aceite a candidatura.
- O Expositor deverá pagar este valor no prazo de 30 dias após emissão de fatura pelo Organizador. A data limite para a aceitação de candidaturas é 1 de junho de 2014.
- Se a quantia não for paga dentro do período estabelecido, o Organizador pode ceder esse stand a outra entidade sem quaisquer obrigações para com o Expositor.
- O pagamento (em Euros) tem de ser realizado por transferência bancária ou através de cartão de crédito.
 
Pagamento
Os dados bancários para a realização do pagamento serão enviados no e-mail de confirmação da receção da candidatura ou poderão ser solicitados através do e-mail tesouraria@esenfc.pt.
Nota: as taxas bancárias são da responsabilidade do Expositor.
 
3. Cancelamento
- Aos pedidos de cancelamento após pagamento serão aplicadas as seguintes regras:
- Pedidos de cancelamento até 30/04/2014 – devolução de 80% do valor pago;
- Pedidos de cancelamento até 31/05/2014 – devolução de 50% do valor pago;
- Pedidos de cancelamento após 31/05/2014 – não serão efetuadas devoluções.
 
4. Candidaturas
- O candidato deverá selecionar a área pretendida no Plano de Expositores e preencher o Formulário on-line que aparecerá após essa seleção.
- Os candidatos que desejarem ocupar uma área superior a 1 stand, poderão requerer a expansão do espaço de exposição em módulos de 9 m2 (através do e-mail expositores@who2014.com).
- O candidato será contactado posteriormente à sua inscrição, sendo enviado pela Organização um documento de compromisso, onde constarão as regras de exposição, bem como as obrigações e deveres de cada uma das partes.
- As candidaturas irão ser geridas por ordem de chegada.
- A data limite para a aceitação de candidaturas é 1 de junho de 2014.
- Os Organizadores reservam-se ao direito de recusar candidaturas cujos fins não se enquadrem nos objetivos da Exposição.
- Os Organizadores terão a máxima consideração pelos interesses do Expositor. Caso surja alguma questão que não esteja contemplada nestes termos e condições, envie um e-mail para expositores@who2014.com.
- A decisão da Organização tem de ser aceite como a decisão final.
- No caso do número de expositores ser inferior ou superior ao plano previsto, a organização poderá ter de alterar o perfil do Plano de Expositores, informando posteriormente os inscritos.
 
5. Publicidade/Decoração
- A colocação de elementos publicitários/decorativos apenas é autorizada no espaço do respetivo stand. Contudo, as entidades poderão negociar com a Organização outro tipo de instalação de elementos decorativos.
 
6. Montagem e Desmontagem
- Período de montagem dos stands: a partir de domingo dia 20 de julho até terça-feira dia 22 de julho, no período das 9h às 18h.
- Período de desmontagem dos stands: será da responsabilidade dos Expositores e decorrerá a partir das 19h do dia 25 de julho até às 23h; e no dia 26 de julho, das 9h às 13h. A partir deste horário, a organização removerá tudo o que até à referida hora não for retirado, não assegurando a sua devolução.

7. Segurança
- A entrada e circulação nas instalações da Exposição é permitida mediante o uso, de forma visível, de um crachá de identificação.
- A Organização assegura os serviços de vigilância durante os períodos de montagem, realização e desmontagem da Exposição.

Português Español English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Apoios