Instruções para as Inscrições

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PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente;
• A inscrição é efectuada exclusivamente por este site, podendo para isso utilizar o link disponível no inicio ou no final desta página;
• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado na Plataforma de Eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra;
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no congresso e restantes actividades, quer ainda consultar as comunicações a apresentar;
• Quando aceder à sua área reservada poderá seleccionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir;
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um e-mail confirmando a sua inscrição;
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes;
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se;
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito;
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços;
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos;
• A inscrição de estudantes de graduação/licenciatura é limitada;
• Toda a correspondência com os inscritos na actividade científica será feita preferencialmente por correio electrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de e-mail.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:
• Cancelamento da inscrição até ao dia 14/02/2015 - Devolução de 70% do valor pago;
• Cancelamento da inscrição até ao dia 14/03/2015 - Devolução de 50% do valor pago;
• Cancelamento da inscrição após 14/03/2015 – Não haverá lugar a qualquer devolução;
• Não haverá lugar a devolução de outros itens pagos para além da inscrição no evento principal;
• A devolução só será realizada após recepção por e-mail da cópia do recibo emitido assinado pelo participante ou entidade a quem foi emitido;

Após 14/03/2015, haverá os seguintes custos para substituições:
• Transferência da inscrição de uma pessoa para outra "Profissionais de saúde" - Custo acrescido de 10 euros;
A substituição só é possível de realizar mediante o pedido da pessoa que realizou o pagamento, utilizando o e-mail do seu registo, declarando que não virá ao evento científico e solicitando a transferência para outro e indicando os seus dados.

Observação: Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do e-mail congressosfc@esenfc.pt

DIREITOS DOS PARTICIPANTES:

• Certificado
• Pasta de congresso
• Coffee break

PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:

• Os preços de inscrição aumentam no dia 13 de abril e no dia 04 de maio de 2015;
• Algumas actividades têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo conferencista;
• Algumas actividades apenas funcionarão com um número mínimo de participantes. No caso de necessidade de alguma anulação por número reduzido de inscritos, os valores pagos serão devolvidos.

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