Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente por esse site podendo para isso utilizar o link disponível no inicio ou no final desta página.

• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no congresso e restantes atividades, quer ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um email confirmando a sua inscrição.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.
Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos na atividade científica será feita por correio eletrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.

• As inscrições são limitadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:
• Não haverá lugar a devolução itens pagos para além da inscrição no evento principal;
• A devolução só será realizada após receção por email da cópia do recibo emitido assinado pelo participante ou entidade a quem foi emitido;

A substituição só é possível de realizar mediante o pedido da pessoa que realizou o pagamento, utilizando o email do seu registo, declarando que não virá ao evento científico e solicitando a transferência para outro e indicando os seus dados (nome completo e email).

Observação: Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do email feridas@esenfc.pt


DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Pasta de congresso
• Coffee break
• Almoço
• Certificado

 PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:

• As atividades têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo conferencista;
• Algumas atividades apenas funcionarão com um número mínimo de participantes. No caso de necessidade de alguma anulação por número reduzido de inscritos, os valores pagos serão devolvidos.

 

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Português Español English
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Apoios