Instruções para as Inscrições

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PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente por esse site podendo para isso utilizar o link disponível no inicio ou no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no congresso/conferência e restantes atividades, quer ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um email confirmando a sua inscrição.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos na atividade científica será feita preferencialmente por correio eletrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• As inscrições são limitadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO:
• Cancelamento da inscrição até ao dia 03/01/2016 - Devolução de 70% do valor pago;
• Cancelamento da inscrição até ao dia 03/02/2016 - Devolução de 50% do valor pago;
• Cancelamento da inscrição após 04/02/2016 – Não haverá lugar a qualquer devolução;
• Não haverá lugar a devolução de outros itens pagos para além da inscrição no evento principal e não haverá lugar a substituição de inscrição.
• A devolução só será realizada após receção por email da cópia do recibo emitido assinado pelo participante ou entidade a quem foi emitido.

 
Observação: Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do email congenfreab@esenfc.pt

DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Pasta de congresso
• Coffee break
• Certificado(s) de participação

PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:
• Os preços de inscrição aumentam no dia 05/04/2016;
• A atividade têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo conferencista;
• No caso de necessidade de alguma anulação por número reduzido de inscritos, os valores pagos serão devolvidos.

 

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