Instruções para as Inscrições

[ consultar ou iniciar inscrição ]

 

 

A leitura destas instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia de realização das oficinas ou clarificar eventuais dúvidas, por isto solicitamos que as leia atentamente.


• A inscrição é efectuada exclusivamente por este site, podendo para isso utilizar o link disponível no início ou no final desta página;


• Para realizar a sua inscrição, é necessário que esteja registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra;


• Depois de estar registado, deverá aceder à sua área reservada. Aí, poderá realizar e consultar as suas inscrições e/ou restantes atividades;


• Quando aceder à sua área reservada, poderá seleccionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente, seleccione o item "realizar inscrição" e verifique os detalhes da inscrição;


• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso à informação da sua inscrição e receberá um e-mail confirmando a mesma;


• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição, acedendo à sua área reservada e selecionando consultar ou iniciar inscrição em "detalhes";

 

• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos;


• Toda a correspondência com os inscritos nas atividades será feita, preferencialmente, por correio eletrónico, considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email;

 

• Na véspera da realização do Webinar, receberá um email com o link de acesso ao zoom;

• Na véspera da realização da Caminhada e das Sessões Experimentais, receberá um email com todas as informações e boas práticas relativas a cada uma;


• As inscrições são limitadas e estarão disponíveis até às 23.59h (+GMT) do dia que antecede cada atividade.

 

A sua participação na Caminhada e/ou nas Sessões experimentais não obriga à participação no Webinar e vice versa.

 

 

DIREITOS DOS PARTICIPANTES:

Será autorizada a dispensa de serviço aos colaboradores não-docentes da ESEnfC que efetuem a sua inscrição para participar na caminhada, a partir das 16.15h do dia 06/04/2022, desde que assegurados os serviços mínimos, validação a efetuar pelos/as Coordenadores/ras dos Serviços.

 

• Certificado(s) de participação (formato digital) para os Participantes do Webinar e da Caminhada;

 

• Kit de oferta aos Participantes na Caminhada (t-shirt, boné, garrafa de água, peça de fruta, crachá de identificação).

 

Observação: 

 

Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do e-mail: atividadefisica@esenfc.pt

 

 

 

[ consultar ou iniciar inscrição ]
Utilizadores registados
Acesso

Ainda não está registado?
Registe-se

Newsletter

Para receber mais informações sobre este evento, entre aqui.

Organização

Apoios