Metodologias de formação: A metodologia engloba aulas expositivas com recurso a meios audiovisuais, dinâmicas de grupo, análises de casos.
Promove-se uma aprendizagem ativa e participada, privilegiando a interação, no sentido de integrar saberes dos estudantes e facilitar o desenvolvimento de competências.
Metodologias de Avaliação: Frequência de pelo menos 70% das horas de contacto (40 horas)
Participação/interação nas aulas teórico-práticas
Critérios, escala e ponderação da avaliação
Avaliação numa escala de 0 a 20 valores.
Peso da frequência - 5 valores
- Frequência superior a 85% das horas de contacto – 5 valores
- Frequência entre 70% e 85% das horas de contacto – 4 valores
Participação / interação nas aulas teórico-práticas – 2 valores
Reflexão escrita crítica sobre liderança – 13 valores, atribuídos da seguinte forma:
- Capacidade de integração de conteúdos – 5 valores
- Redação e articulação – 4 valores
- Capacidade de reflexão – 4 valores