Instruções para as Inscrições

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Instruções para as Inscrições

Nota: É possível realizar inscrições no evento a partir de 15 de julho de 2015. A submissão de abstracts inicia a 1 de setembro de 2015.

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente por este site podendo para isso utilizar o link disponível no inicio ou no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no congresso e restantes atividades, e ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em realizar inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um email confirmando a sua inscrição.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços (sem exceção).
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de atas etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos na atividade científica será feita preferencialmente por correio eletrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
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POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:

• Cancelamento da inscrição até ao dia 10/02/2016 - devolução de 70% do valor pago.
• Cancelamento da inscrição até ao dia 10/03/2016 - devolução de 50% do valor pago.
• A partir  do dia 11/03/2016 não haverá lugar a devolução.
• A devolução obriga ao envio por email de cópia do recibo emitido assinado pelo participante ou entidade a quem foi emitido.

• Até 1/4/2016 a substituição da inscrição de um participante para outro não tem custo.
• A partir de 1/4/2016 a substituição da inscrição de um participante para outro terá um custo de 75 euros no caso da inscrição no V Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa e/ou Pré-Congresso - Simpósio Internacional dos Cuidados de Saúde Baseados na Evidência
• A partir de 01/05/2016 a substituição da inscrição de um participante para outro terá um custo de 100 euros no caso da inscrição no V Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa e/ou Pré-Congresso - Simpósio Internacional dos Cuidados de Saúde Baseados na Evidência
• Terá que ser a pessoa que pagou a inscrição a solicitar a substituição, utilizando o email do seu registo, declarando que não vai participar no evento, solicitando a substituição da inscrição para outro participante e indicando os seus dados pessoais (nome completo e e-mail).

• Está em organização um plano de atividades paralelas que contempla reuniões científicas, programa social e visitas. Estas atividades estão abertas a todos os participantes inscritos no Simpósio, no IV Congresso ou no evento na sua totalidade. Algumas destas atividades requerem pagamento de taxa de inscrição, outras são de acesso livre. Para todas é necessária inscrição.

• Não haverá lugar a devolução de outros itens pagos para além da inscrição no evento principal (de acordo com as informações disponibilizadas acima).
• Vagas limitadas.
• Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850/239 487 200) ou congresso5uicisa@esenfc.pt.
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DIREITOS DOS PARTICIPANTES DO V CONGRESSO DE INVESTIGAÇÃO EM ENFERMAGEM IBERO-AMERICANO E DE PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA E/OU PRÉ-CONGRESSO - SIMPÓSIO INTERNACIONAL DOS CUIDADOS DE SAÚDE BASEADOS NA EVIDÊNCIA:

• Certificado(s) de participação
• Pasta
• Coffee break
• Almoços de trabalho - no dia 6 de junho de 2016 para os inscritos no Pré-Congresso - Simpósio Internacional dos Cuidados de Saúde Baseados na Evidência e nos dias 7 e 8 de junho de 2016 para os inscritos no V Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa
• Programação Científica detalhada (impressa)
• Livro de atas dos trabalhos científicos (formato digital a disponibilizar após o evento)
• Tradução simultânea (inglês/espanhol/português nas atividades principais e em outras a anunciar)
• Outras atividades gratuitas mediante inscrição (a consultar no programa).
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PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:

• Os preços de alguns itens de inscrição aumentam no dia 25 de março de 2016 e no dia 1 de maio de 2016.
• Algumas atividades têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento.
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros e as despesas bancárias asseguradas pelos participantes.
• Algumas atividades apenas funcionarão com um número mínimo de participantes. No caso de necessidade de alguma anulação por número reduzido de inscritos, os valores pagos serão devolvidos.

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