PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
• A leitura das instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou sanar dúvidas quanto à sua participação, por isto solicitamos que as leia atentamente.
• A inscrição é efectuada exclusivamente por esse site podendo para isso utilizar o link disponível no inicio ou no final desta página.
• Para realizar a sua Inscrição necessita de estar registado na Plataforma de Eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no Congresso/Conferência e restantes actividades, quer ainda consultar os abstracts a apresentar.
• Quando aceder à sua área reservada poderá seleccionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em Realizar Inscrição e verifique os detalhes da inscrição, os dados pessoais, indique se quer que o recibo seja emitido em seu nome ou em nome de outra entidade, escolha as opções de pagamento e indique os elementos que aí são pedidos e faça concluir.
• Quando concluir a sua inscrição, terá acesso a uma informação da sua inscrição e receberá um e-mail confirmando a sua inscrição.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição acedendo à sua área reservada e consultar ou iniciar inscrição em detalhes.
• A qualquer momento poderá adicionar algum item em que pretenda inscrever-se.
• As formas de pagamento disponíveis são transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito.
• O valor a pagar dependerá das datas da tabela de preços.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos na actividade científica será feita preferencialmente por correio electrónico considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• A inscrição de estudantes da Escola é limitada.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO:
• Cancelamento da inscrição até ao dia 28/06/2017 - Devolução de 70% do valor pago;
• Cancelamento da inscrição até ao dia 28/07/2017 - Devolução de 50% do valor pago;
• Cancelamento da inscrição após 28/07/2017 – Não haverá lugar a qualquer devolução;
• Não haverá lugar a devolução de outros itens pagos para além da inscrição no evento principal, e não haverá lugar a substituição de inscrições;
• A devolução só será realizada após recepção por e-mail da cópia do recibo emitido assinado pelo participante ou entidade a quem foi emitido;
Observação: Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do e-mail confhumanitude@esenfc.pt
DIREITOS DOS PARTICIPANTES:
• Pasta de congresso
• Certificado
• Um Coffee break
PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS:
• Os preços de inscrição aumentam no dia 12/09/2017;
• Algumas atividades têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento;
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo conferencista.