www.esenfc.pt
pt
|
es
|
en
área reservada
webmail
Inovação na simulação clínica
ESEnfC introduz realidade aumentada no ensino de Enfermagem
Formação apoiada em meios pedagógicos atuais
ESEnfC possui um avançado Centro de Simulação de Práticas Clínicas
Enfermagem em Coimbra
A maior e mais antiga escola da profissão em Portugal, numa cidade universitária património mundial da UNESCO
Ensino Superior com tradição
Formação de Enfermeiros desde 1881 com fortes tradições académicas, onde se desenvolve uma forte cultura científica e profissional
Mobilidade internacional
Mais de 30% dos alunos da licenciatura realizam períodos de estudos no estrangeiro
Formação reconhecida
Os enfermeiros licenciados pela ESEnfC têm excelente aceitação em Portugal e no mundo
Toggle navigation
Escola
Apresentação
Sobre
Escola em Números
Estatutos e Legislação
Instrumentos de Gestão
Planos, Programas e Relatórios
História
Orgãos da Escola
Conselho Geral
Presidente
Conselho de Gestão
Conselho Técnico-Científico
Conselho Pedagógico
Conselho para a Qualidade e Avaliação
Provedor do estudante
Comunidade Académica (as pessoas)
Docentes/Investigadores
Não-Docentes
Tutores
Apoio aos Novos Graduados
Inscrição na rede Alumni
Onde estão os graduados?
Embaixadores e Mentores
Testemunhos
Desporto e Cultura
Proteção de Dados
Organização Científico-pedagógica
UCP Enfermagem Médico-Cirúrgica
UCP Enfermagem de Reabilitação
UCP Enfermagem de Saúde da Criança e do Adolescente
UCP Enfermagem de Saúde Materna, Obstétrica e Ginecológica
UCP de Enfermagem de Saúde Pública, Familiar e Comunitária
UCP Enfermagem da Saúde Mental e Psiquiátrica
UCP Enfermagem Fundamental
UCP Enfermagem do Idoso
Gabinete de Gestão Científico-Pedagógica dos Ensinos Clínicos
Serviços
Biblioteca
Académicos
Informática
Apoio aos Novos Graduados
Ação Social, Saúde Escolar e Saúde no Trabalho
Gabinete de Apoio aos Projetos
Recursos Humanos
Aprovisionamento
Contabilidade
Tesouraria
Estudar
Cursos
Licenciatura em Enfermagem
Mestrados
Pós-Licenciaturas de Especialização
Pós-Graduações
Formação Contínua
Provas Académicas e Títulos de Especialista
Candidatos
Gabinete de Acesso ao Ensino Superior
Regime Geral
Concursos Especiais
Reingresso, Mudança de Par Instituição/Curso
Candidatos a Estudante Internacional
Reconhecimento de formação estrangeira
Mobilidade (intercâmbio)
Relações Nacionais e Internacionais
Mobilidade de estudantes - Incoming
Mobilidade de estudantes - Outgoing
Mobilidade de Staff
Estudantes
Guia de estudante
Pasta Académica
Informação Académica
Ação Social e Saúde Escolar
Apoio ao Estudo
Cooperar
Extensão - Serviços à Comunidade
Unidade de prestação de Serviços
Projetos ativos
Projetos histórico
Gabinete de Apoio ao Voluntariado
Centro Colaborador da OMS
Alumni
Inscrição na rede Alumni
Onde estão os graduados?
Embaixadores e Mentores
Testemunhos
Sigma Theta Tau International
Sociedade Honorífica
Sobre nós
Como tornar-se membro
Apoio aos Membros
Informações
Apelo presidencial à ação
Fundo de Apoio a Estudantes de Enfermagem
Protocolos e Parcerias
Internacionais
Nacionais
Redes
ALADEFE
ENNA
Observatório da Responsabilidade Social e Instituições de Ensino Superior [ORSIES]
Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia – RACS
Rede Campus Sustentável
Rede de Enfermagem de Saúde Infantil: Portugal (Rede ENSI Portugal)
Rede de Instituições do Ensino Superior para a Salvaguarda da Dieta Mediterrânica
Rede de Voluntariado no Ensino Superior
Rede ESMO
Rede ESMO - LP
Viver
Campus
Localização
Percorra as Instalações
Unidade de Investigação
Laboratórios Campus A
Laboratórios Campus B
Residência
Conheça a Residência
Regulamento da Residência
Tabela de preços
Refeitórios e cafetarias
Responsabilidade Social
Eco-escola
Conciliação Trabalho/Família
Grupo Coral
Associação de Estudantes
Tuna Académica
Desporto e Cultura
Investigar & Inovar
Unidade de Investigação UICISA: E
Destaques
UICISA: E percurso
Organização, gestão e núcleos
EED Envolvimento do cidadão e Extensão à sociedade
EED Investigação experimental e aplicada
EED Síntese e implementação da ciência
EED Edição e Disseminação do Conhecimento
EED Formação de investigadores
EED Ética
EED Ótimização
EED Colaboração nacional e internacional
Rede de Projetos de Investigação
Gabinete de Empreendedorismo
Composição e organização interna
Sites úteis
Atividades desenvolvidas
Horário de atendimento e contactos
Concursos e eventos
Indicadores e Parcerias
Projetos Cofinanciados
Projetos Ativos
Projetos Histórico
Comunicar
Noticias
Últimas
Boletim da ESEnfC
Newsletter
Subscrever Newsletter
Informações/Avisos
Congressos e outros Eventos científicos
Identidade Visual
Serviços On-line
Candidaturas
Estudante Internacional
Matrículas on-line de estudantes de Licenciatura
Pós-licenciaturas
Mestrados
Pós-graduações
Bolsas de Acção Social
Bolsa de Assistentes Convidados para Práticas Laboratoriais, Ensino Clínico, Aulas Teórico-Práticas e Atividades de Investigação e Extensão
Pasta Académica
Ferramentas
Webmail
Wireless
VPN
Elogios, sugestões ou reclamações
Notícias
Ler Todas
2022-05-17
Times Higher Education Impact Rankings 2022: ESEnfC entre as três instituições de ensino superior portuguesas com melhores resultados na 'Saúde de Qualidade'
2022-05-10
Estudantes receberam certificados 'ESEnfC Buddy'
2022-05-10
Estudantes da ESEnfC apoiam peregrinos de Fátima
2022-05-10
Docente da ESEnfC preside à Assembleia Geral da Rede de Voluntariado no Ensino Superior
2022-04-20
ESEnfC já tem orçamento participativo
Destaques
Saber Mais
Programa de recuperação pós-parto e de cuidados ao recém-nascido com início a 19 de maio
Recrutamento de assistentes convidados a tempo parcial [atualização de candidaturas para 2021-2022]
Defesa de provas académicas
Eventos
Ver Todos
MAY
23
Online e Presencial
18º Concurso Regional Poliempreende 2022
JUN
28
MULTICULTURALCARE – Educating students through innovative learning methods to intervene in multicultural complex contexts
JUL
14
Presencial
CNaPPES.22 - Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior
JUL
18
ESEnfC - Polo C
14th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
SEP
12
ESEnfC - Polo C
3rd Evidence Implementation Training Program
Marcadores
Membros