POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO:
• Cancelamento ou substituição até o dia 10/6/2011, devolução de 70% do valor pago; até 10/7/2011, devolução de 50% do valor pago e após esta data, não haverá devolução. A devolução obriga ao envio por email de cópia do recibo emitido assinado pelo participante ou entidade a quem foi emitido.
• Inscrição nos cursos paralelos, conferências e outras actividades facultativas sociais ou outras, somente são possíveis para participantes inscritos na Conferência.
• Vagas limitadas
• Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, entre em contato através do telefone (00351 239 802850/239 487 200) ou info@aladefe2011.com
Considerando que temos sido sujeitos a vários pedidos de alterações e que estas têm impacto na organização e custos já assumidos é decidido que, a partir de 10 de Agosto haverá os seguintes custos para alterações:
- Transferência da inscrição de uma pessoa para outra - Custo acrescido de 100 euros;
- Transferência da inscrição de um estudante para outro - Custo acrescido de 50 euros; Tem de ser a pessoa que pagou a pedir a mudança, utilizando o email do seu registo, declarando que não virá e solicitando a transferência para outro e indicando os seus dados;
- Transferência de outros items para além da inscrição incluindo marcações de Hotel - Custo acrescido de 40% sobre o valor anteriormente pago;
- Pedidos de anulação de items pagos - Não há devolução;
- Pedidos de redução de dias em Hotel - Devolução de 60% do valor pago pelos dias anulados (até 5 de Setembro);
- Pedidos de alteração de dias em Hotel - Não há devolução nem alteração a partir do dia 5 de Setembro.
DIREITOS DOS PARTICIPANTES DA CONFERÊNCIA:
• Certificado
• Pasta de congresso
• Coffee break
• Programação Científica detalhada (Impressa)
• Livro de resumos dos trabalhos científicos (Formato digital)
• Tradução simultânea (Inglês/ Espanhol/Português nas Conferências principais e em outras a anunciar)
• Programa social: Será gratuito para os inscritos na Conferência um Concerto com a Orquestra Clássica do Centro e a Recepção no Município da Cidade de Coimbra;
• Outras actividades gratuitas mediante inscrição;
PREÇOS DE INSCRIÇÕES E VAGAS
• Os preços de alguns tipos de inscrição aumentam no dia 31 de Maio de 2011 e no dia 15 de Agosto de 2011.
• Algumas actividades têm limite de inscrição cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento.
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros.
• Alguns Cursos, Workshops e Visitas apenas funcionarão com um número mínimo de participantes. No caso de necessidade de alguma anulação por número reduzido de inscritos, os valores pagos serão devolvidos.