Eventos
Seminário Enfermagem de Reabilitação

 

Seminário Reabilitação

 

Convidamos a comunidade académica e profissional para participar no seminário dedicado à Enfermagem de Reabilitação, que se realizará no dia 12 de novembro.

 

Este evento concentrar-se-á em intervenções especializadas em contextos clínicos desafiadores, abrangendo desde a Reabilitação em Cuidados Intensivos com o uso do Cough Assist, até à Enfermagem de Reabilitação em contexto pediátrico.

 

Será também explorada a intervenção do Enfermeiro Especialista na prevenção e tratamento de feridas e nas estratégias de tomada de decisão em Enfermagem de Reabilitação.

 

Este seminário é uma oportunidade ímpar de aprofundar conhecimentos específicos que moldam práticas avançadas na área.

 

 

 


Inscrições e informações:

 

 

 

 

 


Notícias
Ler Todas

  • 2026-05-04
    Dia das Relações Internacionais da ESEUC atrai profissionais de nove instituições europeias
  • 2026-04-30
    Estudo de investigadores da ESEUC mostra que cidadãos portugueses consideram os enfermeiros atenciosos, empáticos e científicos
  • 2026-04-15
    ESEUC e ULS de Coimbra ensaiam consulta híbrida para pessoas com doença arterial obstrutiva periférica e seus cuidadores
  • 2026-04-13
    Estudantes de Enfermagem nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários
  • 2026-04-08
    Professora Maria da Conceição Bento recebe medalha de ouro do Ministério da Saúde