Notícias
Gabinete de Acesso ao Ensino Superior em Coimbra

As instalações da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) acolhem, a partir de amanhã (21 de julho) e até 17 de agosto de 2011, no Polo A (Avenida Bissaya Barreto, em Celas), a receção de candidaturas à 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.

   Este ano, as candidaturas são feitas exclusivamente online, no “site” da Direcção-Geral do Ensino Superior.

O Gabinete de Acesso ao Ensino Superior para apoio aos candidatos do distrito de Coimbra (que inclui técnicos da ESEnfC, do Instituto Politécnico de Coimbra e da Universidade de Coimbra) disponibiliza computadores e profissionais, que ajudarão, em caso de dificuldade, a preencher o formulário online.

O Gabinete funcionará na sala dos Serviços Académicos do Polo A, entre as 09h00 e as 17h00 (dias úteis).

Todas as informações sobre o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior devem ser consultadas em http://www.dges.mctes.pt.


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    29
    Online
    II e-Conferência Internacional de Enfermagem de Reabilitação "Cuidar e Reabilitar ao Longo do Ciclo Vital"
  • MAY
    18
    ESEUC
    2.ª Bienal Internacional de Investigação em Enfermagem da UICISA: E
  • MAY
    07
    Online
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Papéis de Género
  • APR
    29
    Salar Maior > Polo A
    I Seminário de Enfermagem à Pessoa com Doença Crónica [ Aula Aberta ]
  • APR
    13
    Presencial e online
    22ª Edição do Concurso Regional Poliempreende