Notícias
Mestrados e pós-licenciaturas: 2ª fase de candidaturas até 31 de agosto

 

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) ainda tem disponíveis vagas para a frequência, a partir do próximo ano letivo, de algumas formações pós-graduadas (cursos de mestrado e de pós-licenciatura de especialização), cuja 2ª fase de candidaturas se prolonga até dia 31 de agosto.

 

 

Os cursos são nas áreas de “Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria”, “Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria”, “Enfermagem - Gestão de Unidades de Cuidados” e “Enfermagem - Supervisão Clínica”.

Para mais informações e eventuais esclarecimentos, podem os interessados aceder ao sítio da ESEnfC na Internet, em www.esenfc.pt (menu “Estudar”), assim como contactar a Área Académica da ESEnfC (números de telefone 239 487 257 e 239 802 850, ou e-mail academicos@esenfc.pt).

 

[2018-07-31]


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • NOV
    05
    Presencial: Polo B
    II Encontro Nacional “Cuidadores Informais: dar Voz, Valorizar e Cuidar de quem Cuida”
  • OCT
    09
    Presencial: Polo A
    Seminário Comemorativo - Cuidados Paliativos Pediátricos: Vamos Colocar o Chapéu por esta causa
  • OCT
    06
    Online
    Workshop (Re)pensar as Infeções Sexualmente Transmissíveis: Conhecimento Atual para a Prática Clínica
  • SEP
    24
    Presencial: Polo B
    XIV Encontro Mais Contigo