Notícias
Enfermeira Elisabete de Almeida Cioga obteve título de especialista

 

 

A enfermeira Elisabete Sofia de Almeida Cioga realizou, no dia 15 de fevereiro de 2023, na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), provas públicas com vista à obtenção do título de especialista, que comprova a qualidade e a especial relevância do currículo profissional numa determinada área, para efeitos da composição do corpo docente das instituições de ensino superior e para a carreira docente do ensino superior politécnico.

O júri, constituído pelo Presidente da ESEnfC, António Fernando Salgueiro Amaral, e pelos professores Fernanda Manuela Loureiro, Maria da Saudade de Oliveira Custódio Lopes, Luís Manuel da Cunha Batalha, Maria da Graça Ferreira Aparício Costa e Assunção das Dores Laranjeira de Almeida (todos doutorados), deliberou aprovar a candidata.

O presente título de especialista foi conferido pela ESEnfC, pelo Instituto Politécnico de Viseu e pela Universidade de Aveiro, ao abrigo do Decreto-lei nº 206/2009 de 31 de agosto, atualizado pelo Decreto-Lei n.º 27 /2021 de 16 de abril.

 

[2023-02-20]


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • NOV
    05
    Presencial: Polo B
    II Encontro Nacional “Cuidadores Informais: dar Voz, Valorizar e Cuidar de quem Cuida”
  • OCT
    09
    Presencial: Polo A
    Seminário Comemorativo - Cuidados Paliativos Pediátricos: Vamos Colocar o Chapéu por esta causa
  • OCT
    06
    Online
    Workshop (Re)pensar as Infeções Sexualmente Transmissíveis: Conhecimento Atual para a Prática Clínica
  • SEP
    24
    Presencial: Polo B
    XIV Encontro Mais Contigo