Notícias
Um professor campeão no ténis

O professor da ESEnfC, Paulo Alexandre Ferreira, é campeão nacional de ténis, depois de a formação a que pertence, Ténis Clube do Choupal (campeão regional), ter terminado invicta o Campeonato Nacional de Equipas da 2ª Divisão em Veteranos + 45 anos.

A final foi disputada no complexo Open Village Sports, em Guimarães, entre os dias 3 e 6 de outubro, tendo a prova sido realizada no sistema de disputa "round-robin" (todos contra todos).

A equipa conimbricense que conquistou este título – formada por Ivan Gonsalves, Paulo Alexandre Ferreira (na foto), José Lameiras, João Salgado, José Gomes, Paulo Neiva e Armando Campos (treinador) – assegura, assim, a subida mais uma vez ao principal escalão da modalidade, passando a fazer parte do restrito grupo da 1º Divisão.

Paulo Alexandre Ferreira pratica ténis desde os 16 anos. Já conquistou dezenas de títulos e troféus em competições regionais e nacionais, que ostenta com orgulho e carinho.

Especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica, Paulo Alexandre Ferreira tem doutoramento na área da Enfermagem em Cardiologia. Mente sã em corpo são.


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    29
    Online
    II e-Conferência Internacional de Enfermagem de Reabilitação "Cuidar e Reabilitar ao Longo do Ciclo Vital"
  • MAY
    18
    ESEUC
    2.ª Bienal Internacional de Investigação em Enfermagem da UICISA: E
  • MAY
    07
    Online
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Papéis de Género
  • APR
    29
    Salar Maior > Polo A
    I Seminário de Enfermagem à Pessoa com Doença Crónica [ Aula Aberta ]
  • APR
    13
    Presencial e online
    22ª Edição do Concurso Regional Poliempreende