Notícias
Graduação de novos enfermeiros em Coimbra

Os novos diplomados pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) prestam juramento, no próximo dia 25 de julho, no âmbito da cerimónia solene de encerramento do curso de licenciatura em Enfermagem, que terá  início, às 11h00, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

Do programa, que começa com uma atuação do Grupo Coral da ESEnfC, constam, pela seguinte ordem, a mensagem dos finalistas, a mensagem da presidente da Associação de Estudantes, Rita Pinto, e a mensagem da Presidente da ESEnfC, Maria da Conceição Bento.

Segue-se, depois, a imposição de insígnias, a entrega de diplomas e o juramento dos novos profissionais de Saúde.

No final haverá uma atuação da Tuna de Enfermagem de Coimbra.

No âmbito das atividades para o dia de graduação dos novos enfermeiros, está também agendada uma celebração eucarística, organizada por estudantes. Será às 9h00, na Sé Nova de Coimbra.

 


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • NOV
    05
    Presencial: Polo B
    II Encontro Nacional “Cuidadores Informais: dar Voz, Valorizar e Cuidar de quem Cuida”
  • OCT
    09
    Presencial: Polo A
    Seminário Comemorativo - Cuidados Paliativos Pediátricos: Vamos Colocar o Chapéu por esta causa
  • OCT
    06
    Online
    Workshop (Re)pensar as Infeções Sexualmente Transmissíveis: Conhecimento Atual para a Prática Clínica
  • SEP
    24
    Presencial: Polo B
    XIV Encontro Mais Contigo