Destaques
Banco Alimentar Contra a Fome | Recolha de produtos até dia 12 de março na ESEnfC

 

 

Dê um nadinha de si! Até dia 12 de março de 2021, se quiser – e puder – contribuir com alguns produtos alimentares, estará a ajudar a preparar refeições para muitas pessoas carenciadas, mais agora, no atual contexto de pandemia, em que um crescente número de famílias está em dificuldades e o Banco Alimentar Contra a Fome viu limitadas as possibilidades de realizar as habituais campanhas de recolha de alimentos nos supermercados.

Basta, para isso, que deixe a sua ajuda numa das caixas colocadas para o efeito nos átrios dos edifícios da ESEnfC (polos A, B e C).

Seja solidário! Obrigado.


Notícias
Ler Todas

  • 2026-04-15
    ESEUC e ULS de Coimbra ensaiam consulta híbrida para pessoas com doença arterial obstrutiva periférica e seus cuidadores
  • 2026-04-13
    Estudantes de Enfermagem nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários
  • 2026-04-08
    Professora Maria da Conceição Bento recebe medalha de ouro do Ministério da Saúde
  • 2026-03-31
    Professores da ESEUC distinguidos com dois Prémios de Inovação Pedagógica do INOV3P
  • 2026-03-27
    Professores de Enfermagem com perceção moderadamente positiva sobre o equilíbrio que mantêm entre vida profissional e familiar
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    17
    ESEUC
    2.ª Bienal Internacional de Investigação em Enfermagem da UICISA: E
  • MAY
    29
    Online
    II e-Conferência Internacional de Enfermagem de Reabilitação "Cuidar e Reabilitar ao Longo do Ciclo Vital"
  • MAY
    22
    Salar Maior > Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem 2026
  • MAY
    07
    Online
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Papéis de Género
  • APR
    29
    Salar Maior > Polo A
    II Seminário de Enfermagem à Pessoa com Doença Crónica [ Aula Aberta ]