Destaques
1 e 2 de outubro | Recolha de alimentos

 

recolha

 
O Gabinete de Apoio ao Voluntariado (GAV) da ESEnfC, associou-se ao evento que irá ser realizado pelo Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), na recolha de alimentos, que irá decorrer no dia 1 e 2 de outubro 2022, nas lojas do Pingo Doce de Eiras e da Portela.
 
O(A)s voluntário(a)s que pretendam associar-se a esta iniciativa deverão inscrever-se no link que se segue de forma a facilitar a organização das equipas.
 
A inscrição terá que ser feita até ao dia 26 de setembro 2022.
 

 


Notícias
Ler Todas

  • 2025-12-31
    Maria da Conceição Bento é a primeira Diretora da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas
  • 2025-12-30
    ESEUC quer colocar no mercado sistema de desinfeção de corrimãos de escadas e tapetes rolantes desenvolvido em parceria com o Politécnico de Coimbra
  • 2025-12-29
    Premiados projetos de investigação em Enfermagem que juntam ESEUC e ULS de Coimbra
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • JAN
    19
    UICISA:E > ESEUC
    5th Evidence Implementation Training Program (EITP)
  • DEC
    12
    Online
    5º Encontro Internacional (Re)pensar o VIH e Sida: "Superar a disrupção, transformar a resposta à Sida"
  • DEC
    02
    Online
    VI Seminário Internacional do projeto (O)Usar & Ser Laço Branco - Violência Digital