Destaques
Galardão Eco-Escolas do Ensino Superior e EcoCampus / 19 outubro / Auditório António Arnaut

 


A cerimónia “Galardão Eco-Escolas do Ensino Superior e EcoCampus” realiza-se, no dia 19 de outubro, no Auditório António Arnaut, espaço partilhado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) e pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC).

A sessão, através da qual se pretende reconhecer as instituições do ensino superior que integram a rede Eco-Escolas, assim como entregar a Bandeira Verde EcoCampus e partilhar boas práticas ambientais, começa pelas 14h00, sendo uma organização conjunta da ESEnfC, da ESTeSC e da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

Programa disponível no sítio da ABAE na Internet.

 


Notícias
Ler Todas

  • 2025-12-31
    Maria da Conceição Bento é a primeira Diretora da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas
  • 2025-12-30
    ESEUC quer colocar no mercado sistema de desinfeção de corrimãos de escadas e tapetes rolantes desenvolvido em parceria com o Politécnico de Coimbra
  • 2025-12-29
    Premiados projetos de investigação em Enfermagem que juntam ESEUC e ULS de Coimbra
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • JAN
    19
    UICISA:E > ESEUC
    5th Evidence Implementation Training Program (EITP)
  • DEC
    12
    Online
    5º Encontro Internacional (Re)pensar o VIH e Sida: "Superar a disrupção, transformar a resposta à Sida"
  • DEC
    02
    Online
    VI Seminário Internacional do projeto (O)Usar & Ser Laço Branco - Violência Digital