Destaques
Recrutamento de assistentes convidados [atualização de candidaturas para 2024-2025]

 

Bolsa

 

Abertura de Candidaturas para Bolsa de Assistentes Convidados (atualização de candidaturas para 2024/2025)

 

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra informa que se encontra aberto o período de candidaturas para a Bolsa de Assistentes Convidados, destinada a profissionais qualificados que desejam contribuir para o ensino e investigação de excelência.

Esta bolsa para Assistentes Convidados engloba: Práticas Laboratoriais, Ensino Clínico, Aulas Teórico-Práticas e Atividades de Investigação e Extensão.

 

Candidate-se aqui

 


Notícias
Ler Todas

  • 2025-12-31
    Maria da Conceição Bento é a primeira Diretora da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas
  • 2025-12-30
    ESEUC quer colocar no mercado sistema de desinfeção de corrimãos de escadas e tapetes rolantes desenvolvido em parceria com o Politécnico de Coimbra
  • 2025-12-29
    Premiados projetos de investigação em Enfermagem que juntam ESEUC e ULS de Coimbra
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • JAN
    19
    UICISA:E > ESEUC
    5th Evidence Implementation Training Program (EITP)
  • DEC
    12
    Online
    5º Encontro Internacional (Re)pensar o VIH e Sida: "Superar a disrupção, transformar a resposta à Sida"
  • DEC
    02
    Online
    VI Seminário Internacional do projeto (O)Usar & Ser Laço Branco - Violência Digital