Eventos
VI Fórum Politécnico [INSCRIÇÃO GRATUITA]

 

A Presidente da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Maria da Conceição Bento, vem convidar V. Exa. a participar no VI Fórum Politécnico que irá decorrer no dia 24 de fevereiro, com início às 10H00, na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Pólo A (Av. Bissaya Barreto).

O VI Fórum Politécnico, promovido pelo Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), em estreita colaboração com o Programa de Modernização e Valorização do Ensino Politécnico, promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, terá como tema “Simulação e Formação Interprofissional na Saúde”.

 

INSCREVA-SE AQUI!

 


Notícias
Ler Todas

  • 2026-02-27
    ESEUC e ULS de Coimbra avaliam vantagens de equipa hospitalar de acessos vasculares
  • 2026-02-23
    Escola de Enfermagem da Universidade de Coimbra na origem do grupo de trabalho da Saúde da Rede Portuguesa de Ciência Cidadã
  • 2026-02-18
    Escolas de Coimbra, Lisboa e Porto lançam livro de homenagem à enfermeira Marta Lima Basto
  • 2026-02-09
    'Hospital dos Superpoderes' desde 2019 a ajudar centenas de crianças a perderem o medo dos cuidados de saúde
  • 2026-02-06
    Professora Anabela Salgueiro convidada para 'speed mentoring' com outras “Mulheres [da UC] que Inspiram Ciência”