Eventos
I Congresso Internacional de Acessos Vasculares - APoAVa

 

CIAV 2019

 

O I Congresso Internacional de Acessos Vasculares (CIAV2019), organizado pela Associação Portuguesa de Acessos Vasculares (APoAVa), com a colaboração da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) e da UICISA: E, irá decorrer nos dias 26 e 27 de Setembro de 2019, no Pólo B da ESEnfC.

O foco do congresso é maioritariamente a apresentação de resultados de investigação na temática dos acessos vasculares, bem como a partilha de experiências clínicas de diversas partes do País e do Mundo.

O evento terá a participação de oradores internacionais, como o Dr. Mauro Pittiruti (Catholic University Hospital, Roma).

Inscrições aqui

O programa pode ser consultado aqui

Haverá lugar a publicação no Journal of Vascular Access (JVA), com um fator de impacto de 1.306 (JCR).

Mantenha-se atualizado em http://apoava.pt/


Notícias
Ler Todas

  • 2026-01-15
    Jurista Maria Antónia Rua assume função de coordenadora executiva da ESEUC
  • 2026-01-13
    Professor Amorim Rosa vai presidir Conselho Técnico-Científico da Escola de Enfermagem da UC
  • 2026-01-05
    Professora Maria da Conceição Bento toma posse e nomeia quatro subdiretores
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas