Eventos
Sessões Online #TernaGravidez #TernaParentalidade

 

 Terna Aventura

 

A equipa do projeto TERNA AVENTURA, projeto de extensão à comunidade da ESEnfC, de forma a dar resposta às necessidades das grávidas/casais que nesta etapa procuram apoio e orientação, num momento em que a pandemia de COVID-19 impede a realização de sessões presenciais, irá disponibilizar materiais digitais de apoio à gravidez e parentalidade.

Neste sentido, irão estar disponíveis no facebook um grupo privado denominado #TernaGravidez e outro #TernaParentalidade, onde serão disponibilizados conteúdos digitais com temas ajustados às necessidades dos elementos do grupo e sessões de esclarecimento de dúvidas em sessões síncronas, usando as plataformas digitais.

Consideramos que esta iniciativa será um desafio para toda a equipa envolvida, que pretende continuar a missão que o projeto tem, nestes tempos difíceis de recolhimento. Assim como, será certamente um recurso útil, para aqueles que neste momento pretendem preparar-se para a aventura de ser mãe/pai.

Não há datas previstas para o curso, apenas um grupo privado no facebook onde quem estiver interessado deve pedir para aderir e responder às questões que lhe são colocadas. Os administradores e moderadores gerem as publicações e planeiam sessões através do Zoom, às segundas-feiras e quintas-feiras, às 18h30.

Para mais informações: ternaaventura@esenfc.pt

Administradores e moderadores do grupo: docentes da ESEnfC da Unidade Científico-Pedagógica de Enfermagem de Saúde Materna, Obstétrica e Ginecológica.
 


Notícias
Ler Todas

  • 2026-03-31
    Professores da ESEUC distinguidos com dois Prémios de Inovação Pedagógica do INOV3P
  • 2026-03-27
    Professores de Enfermagem com perceção moderadamente positiva sobre o equilíbrio que mantêm entre vida profissional e familiar
  • 2026-03-19
    Professoras Tânia Morgado e Lucília Nunes coordenam livro sobre ética e deontologia em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica
  • 2026-03-16
    A «robusta» Ciência Aberta que se faz na Escola de Enfermagem da Universidade de Coimbra
  • 2026-03-10
    Exposição sobre “interações e olhares” das crianças a propósito da beleza para ver a partir de hoje na Escola de Enfermagem