Eventos
17º WebFórum JC "PROMOÇÃO DA SAÚDE SEXUAL"

 

17webfórum

 

Este evento decorre no âmbito do Ensino Clínico Cuidado Primários/Diferenciados – Área de Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia, usando a estratégia Journal Club enquanto estratégia pedagógica para promover o desenvolvimento de competências de síntese e transferência de evidência científica.

A temática escolhida para este WebFórum, centrada na promoção da saúde sexual, pretende fomentar a reflexão e debate sobre os direitos humanos e a saúde sexual ao longo do ciclo vital, nas estratégias de promoção da saúde sexual com ênfase nas questões relacionadas ao género e nas necessidades das novas gerações, assim como no impacto que a gravidez e pós-parto tem na saúde sexual.

É uma oportunidade para que todos/as possamos refletir sobre as realidades vividas e desafios emergentes.

 


O Webinar decorrerá online, com transmissão via Zoom e com necessidade de inscrição.


 

 

Informações e inscrições:
eventoesmog@esenfc.pt  
http://www.esenfc.pt/event/eventoesmog2022


 

INFORMAÇÃO:
A ESEnfC informa que irá captar imagens de fotografia e vídeo, para efeitos de divulgação da atividade académica.

Politica de privacidade e tratamento de dados pessoais


Notícias
Ler Todas

  • 2026-02-23
    Escola de Enfermagem da Universidade de Coimbra na origem do grupo de trabalho da Saúde da Rede Portuguesa de Ciência Cidadã
  • 2026-02-18
    Escolas de Coimbra, Lisboa e Porto lançam livro de homenagem à enfermeira Marta Lima Basto
  • 2026-02-09
    'Hospital dos Superpoderes' desde 2019 a ajudar centenas de crianças a perderem o medo dos cuidados de saúde
  • 2026-02-06
    Professora Anabela Salgueiro convidada para 'speed mentoring' com outras “Mulheres [da UC] que Inspiram Ciência”
  • 2026-02-04
    Guiné-Bissau: ESEUC dá formação no país africano e atualiza currículo da licenciatura em Enfermagem da Escola Nacional de Saúde