Eventos
17º WebFórum JC "PROMOÇÃO DA SAÚDE SEXUAL"

 

17webfórum

 

Este evento decorre no âmbito do Ensino Clínico Cuidado Primários/Diferenciados – Área de Enfermagem de Saúde Materna e Obstetrícia, usando a estratégia Journal Club enquanto estratégia pedagógica para promover o desenvolvimento de competências de síntese e transferência de evidência científica.

A temática escolhida para este WebFórum, centrada na promoção da saúde sexual, pretende fomentar a reflexão e debate sobre os direitos humanos e a saúde sexual ao longo do ciclo vital, nas estratégias de promoção da saúde sexual com ênfase nas questões relacionadas ao género e nas necessidades das novas gerações, assim como no impacto que a gravidez e pós-parto tem na saúde sexual.

É uma oportunidade para que todos/as possamos refletir sobre as realidades vividas e desafios emergentes.

 


O Webinar decorrerá online, com transmissão via Zoom e com necessidade de inscrição.


 

 

Informações e inscrições:
eventoesmog@esenfc.pt  
http://www.esenfc.pt/event/eventoesmog2022


 

INFORMAÇÃO:
A ESEnfC informa que irá captar imagens de fotografia e vídeo, para efeitos de divulgação da atividade académica.

Politica de privacidade e tratamento de dados pessoais


Notícias
Ler Todas

  • 2025-12-31
    Maria da Conceição Bento é a primeira Diretora da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas
  • 2025-12-30
    ESEUC quer colocar no mercado sistema de desinfeção de corrimãos de escadas e tapetes rolantes desenvolvido em parceria com o Politécnico de Coimbra
  • 2025-12-29
    Premiados projetos de investigação em Enfermagem que juntam ESEUC e ULS de Coimbra