Eventos
Conversas sobre... Práticas Pedagógicas

conversas


A sessão “Conversas Sobre … Práticas Pedagógicas” pretende ser um espaço de reflexão e partilha de experiências pedagógicas em uso na oferta formativa da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e desenvolvidas pelos seus docentes.

Destina-se a docentes, de carreira e contratados, da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e é promovida pelo Conselho Pedagógico.

Ao longo do mandato, o Conselho Pedagógico tem a intenção de promover atividades similares, proporcionando aos docentes diferentes oportunidades para a consolidação pedagógica da oferta formativa.

Pretende-se que os docentes da ESEnfC partilhem, entre si, as práticas pedagógicas que implementam no exercício da atividade letiva e que, das suas propostas de comunicações, se possa dar corpo ao programa da sessão.


Informações e inscrições:
praticaspedagogicas@esenfc.pt  
http://www.esenfc.pt/event/praticaspedagogicas

 

INFORMAÇÃO:
A ESEnfC informa que irá captar imagens de fotografia e vídeo, para efeitos de divulgação da atividade académica.

Política de privacidade e tratamento de dados pessoais


Notícias
Ler Todas

  • 2025-12-03
    18 anos a (O)Usar & Ser Laço Branco: ESEUC comemora prevenção da violência entre pares
  • 2025-11-26
    Professora Irma Brito divulga “Pesquisa-Ação Participativa em Saúde” na 15.ª Conferência FORGES em Díli
  • 2025-11-25
    Novo presidente da Associação de Estudantes e a integração na UC: “Não viemos para ser absorvidos, viemos para somar”
  • 2025-11-18
    ESEUC esteve no México na XVIII Conferência Ibero-americana de Educação em Enfermagem
  • 2025-11-17
    Escola de Enfermagem da Universidade de Coimbra iluminou-se de roxo para assinalar Dia Mundial da Prematuridade