Eventos
Jornada Internacional: Apresentação dos projetos do 2º curso da Pós-Graduação em Pesquisa-ação Participativa em Saúde da ESEnfC

Jornada

A Pesquisa-ação Participativa em Saúde (PaPS) é uma abordagem de pesquisa-intervenção em que a participação das pessoas em todo o processo é um imperativo democrático e tem a primazia do contexto comunitário (local). Na PaPS o conhecimento é cocriado dialogicamente, incorporando múltiplas perspetivas e tipos de conhecimento. Resulta de processos complexos de reflexividade com valores explícitos, garantindo autenticidade, transparência e transferibilidade.

Nesta Jornada serão apresentados em formato de vídeo curto os projetos do curso de Pós-Graduação Pesquisa-ação Participativa em Saúde.

 

Contamos com a sua participação!

 


Informações e inscrições

  • evento online e presencial (Polo A da ESEnfC)
  • data: 24/01/2024
  • email: pg.paps@esenfc.pt
  • link do evento: aqui

 

A ESEnfC informa que irá captar imagens de fotografia e vídeo, para efeitos de divulgação da atividade académica.
Politica de privacidade e tratamento de dados pessoais

 


Notícias
Ler Todas

  • 2026-02-27
    ESEUC e ULS de Coimbra avaliam vantagens de equipa hospitalar de acessos vasculares
  • 2026-02-23
    Escola de Enfermagem da Universidade de Coimbra na origem do grupo de trabalho da Saúde da Rede Portuguesa de Ciência Cidadã
  • 2026-02-18
    Escolas de Coimbra, Lisboa e Porto lançam livro de homenagem à enfermeira Marta Lima Basto
  • 2026-02-09
    'Hospital dos Superpoderes' desde 2019 a ajudar centenas de crianças a perderem o medo dos cuidados de saúde
  • 2026-02-06
    Professora Anabela Salgueiro convidada para 'speed mentoring' com outras “Mulheres [da UC] que Inspiram Ciência”