Eventos
Seminário: Enfermagem de Reabilitação

 

Sem. Reab.

 

A unidade Científico-Pedagógica de Enfermagem de Reabilitação organiza, no próximo dia 3 de fevereiro de 2025, um Seminário Científico e Técnico que será uma oportunidade ímpar de aprendizagem e atualização. Com um programa com temas essenciais e inovadores na área da Enfermagem de Reabilitação, contaremos com quatro especialistas que partilharão conhecimentos, práticas e casos de sucesso.

 

Este evento é direcionado a estudantes, profissionais de saúde e interessados na área, proporcionando um espaço de troca de experiências e enriquecimento técnico-científico.

 

Marque já na sua agenda e junte-se a nós para explorar estas temáticas fundamentais no desenvolvimento da prática da Enfermagem de Reabilitação!

 

 


Informação:

 

 

 


Notícias
Ler Todas

  • 2025-12-31
    Maria da Conceição Bento é a primeira Diretora da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas
  • 2025-12-30
    ESEUC quer colocar no mercado sistema de desinfeção de corrimãos de escadas e tapetes rolantes desenvolvido em parceria com o Politécnico de Coimbra
  • 2025-12-29
    Premiados projetos de investigação em Enfermagem que juntam ESEUC e ULS de Coimbra