Eventos
Encontro Anual do Programa de Doutoramento 2025 "Conhecimento em Enfermagem: da construção à criação de valor"

 

Doutoramento

 

Nos dias 8 e 9 de maio de 2025, a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra será um espaço de partilha e reflexão sobre a produção de conhecimento em Enfermagem, organizado pelos estudantes do Programa de Doutoramento em Enfermagem da Universidade de Coimbra em associação com a Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.

Mais do que um evento académico, este será um espaço de partilha e construção conjunta. Vamos refletir sobre o caminho do conhecimento em Enfermagem, desde a construção até à sua aplicação e criação de valor para a saúde e para a sociedade.

Este encontro pretende destacar o papel da ciência para transformar a Enfermagem e o cuidado em saúde. Seja estudante de doutoramento, investigador, docente, ou profissional de saúde, juntos poderemos explorar novos horizontes, fortalecer redes de colaboração e impulsionar o futuro da Enfermagem.

 

Venha fazer parte desta jornada de conhecimento e inovação! 

 

 


Inscrições e informações:

 

 

 

 


Notícias
Ler Todas

  • 2026-01-15
    Jurista Maria Antónia Rua assume função de coordenadora executiva da ESEUC
  • 2026-01-13
    Professor Amorim Rosa vai presidir Conselho Técnico-Científico da Escola de Enfermagem da UC
  • 2026-01-05
    Professora Maria da Conceição Bento toma posse e nomeia quatro subdiretores
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas