Destaques
[Oficinas] Concurso Regional Poliempreende 2016

O projeto Poliempreende é um concurso que envolve a comunidade escolar das instituições de ensino superior politécnico portuguesas e que conta com a parceria do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação).


Tem como principal objetivo fomentar a promoção do espírito empreendedor, alertando para a importância de arriscar (com bases sustentadas) empreender por conta própria e de desenvolver competências essenciais.


O Poliempreende ajuda a estimular a investigação aplicada orientada para o mercado e para a criação de “spin-offs”, no sentido da constituição de empresas de cariz inovador, com potencial de crescimento.


No âmbito do 13ª Edição do Concurso Poliempreende, foram programadas algumas oficinas preparatórias, que, além de possibilitarem um grande enriquecimento pessoal, permitirão aos estudantes uma melhor preparação para o concurso de ideias ou planos de negócios.


Para poder participar na 13ª Edição do Concurso Poliempreende inscreva-se antes da ocorrência das oficinas preparatórias. Posteriormente candidate-se até 21 de abril, submetendo a sua ideia de negócio através de formulário, disponível no menu DOCUMENTOS  da página do concurso regional http://www.esenfc.pt/event/poliempreende2016


É requisito as candidaturas terem um estudante de qualquer ciclo de estudos da ESEnfC e, desejavelmente, um docente da ESEnfC na equipa. Poderão incluir nas equipas professores, colegas de outras universidades, profissionais de diferentes áreas e/ou elementos que constituam mais valia ao projeto a submeter a concurso.

PARTICIPA!

Mais informações em http://www.esenfc.pt/event/poliempreende2016

Para dúvidas e esclarecimentos podes enviar email para geesenfc@esenfc.pt


Notícias
Ler Todas

  • 2026-01-05
    Professora Maria da Conceição Bento toma posse e nomeia quatro subdiretores
  • 2025-12-30
    Paulo Costa vencedor da Bolsa Sigma Europa para Investigação 2026
  • 2025-12-30
    Escola de Enfermagem de Coimbra promove ambientes desportivos mais saudáveis junto de jovens futebolistas
  • 2025-12-30
    ESEUC quer colocar no mercado sistema de desinfeção de corrimãos de escadas e tapetes rolantes desenvolvido em parceria com o Politécnico de Coimbra
  • 2025-12-29
    Maria da Conceição Bento é a primeira Diretora da Escola Superior de Enfermagem da Universidade de Coimbra
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • JAN
    19
    UICISA:E > ESEUC
    5th Evidence Implementation Training Program (EITP)
  • JAN
    06
    Sala Maior | Polo A da ESEUC
    Seminário Gestão de Cuidados à Pessoa em Domicílio: Apresentação das diferentes Unidades de Cuidados
  • DEC
    12
    Online
    5º Encontro Internacional (Re)pensar o VIH e Sida: "Superar a disrupção, transformar a resposta à Sida"