Destaques
9º Fórum de Empreendedorismo: Inovar na Saúde

 

            

 

No próximo dia 9 de março, irá realizar-se no Polo A da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra o 9º Fórum de Empreendedorismo: Inovar na Saúde, dirigido aos estudantes do 3º e 4º anos da instituição, conforme planeado nas atividades letivas. Os estudantes dos 1º e 2º anos, se interessados, poderão assistir mas sem certificação desta atividade.

Decorrerá também neste dia um Open Day organizado pelo GE [Gabinete de Empreendedorismo] e SANG [Serviço de Apoio aos Novos Graduados], com a presença de várias empresas de recrutamento aos quais os estudantes e futuros licenciados poderão recorrer para tirar dúvidas sobre empregabilidade. Estarão presentes também, a Associação Integrar e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

PROGRAMA

 


Notícias
Ler Todas

  • 2026-02-09
    'Hospital dos Superpoderes' desde 2019 a ajudar centenas de crianças a perderem o medo dos cuidados de saúde
  • 2026-02-06
    Professora Anabela Salgueiro convidada para 'speed mentoring' com outras “Mulheres [da UC] que Inspiram Ciência”
  • 2026-02-04
    Guiné-Bissau: ESEUC dá formação no país africano e atualiza currículo da licenciatura em Enfermagem da Escola Nacional de Saúde
  • 2026-02-03
    ESEUC colabora no desenvolvimento de app para rastreio do cancro em populações vulneráveis
  • 2026-01-15
    Jurista Maria Antónia Rua assume função de coordenadora executiva da ESEUC
Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEUC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • FEB
    05
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Tempo e Exigências
  • JAN
    22
    Presencial: Polo A
    18º Fórum Internacional de Empreendedorismo
  • JAN
    19
    UICISA:E > ESEUC
    5th Evidence Implementation Training Program (EITP)