Destaques
Curso "Como escrever e divulgar os resultados de investigação científica"

 

Curso Escrever

 

Os documentos científicos permitem aos cientistas comunicar os resultados das suas investigações. Neste sentido, torna-se imperativo uma escrita e comunicação científica eficaz, sendo a mesma essencial para que o estudante, investigador ou cientista promova com sucesso a sua investigação e consequentemente a sua carreira.


Este Curso insere-se no Programa de Investimento RE-C06-i03 - Incentivo Adultos, do Projeto Living the Future Academy (LFA) - Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).



Contamos consigo!

___

 

Mais informações e inscrições em: http://www.esenfc.pt/event/CCD2413

 

 


Notícias
Ler Todas

  • 2024-05-21
    Saúde mental dos adolescentes: mais 160 dinamizadores do programa Mais Contigo preparados para atuar nas escolas do país
  • 2024-05-14
    Membros do Conselho Técnico-Científico da ESEnfC para os próximos cinco anos tomaram posse: Rui Gonçalves é o novo presidente do órgão
  • 2024-04-22
    Produção científica do 5º Congresso Internacional de Enfermagem do Trabalho em e-book
  • 2024-04-22
    Doutorandos da ESEnfC alertados para o perigo das publicações “predatórias” e para a importância da IA no campo da investigação
  • 2024-04-22
    Solução inovadora para asmáticos vence evento na Itália: estudante da ESEnfC Francisco Ferraz está na equipa ganhadora
Eventos
Ver Todos

  • OCT
    23
    Online & Presencial (polo A)
    II Seminário Internacional da RESM-LP: Evolução das políticas e práticas dos enfermeiros/as obstetras e parteiras nos sistemas de saúde de países de língua portuguesa
  • JUL
    15
    Health Sciences Research Unit: Nursing
    17th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • JUN
    04
    Presencial & Online
    ETHCOM: Escola de Verão & 2º Evento Multiplicador (ME2)
  • MAY
    28
    Online & Presencial
    20ª Edição do Concurso Regional Poliempreende
  • MAY
    28
    Online
    Webinar "(TRANS)Formação pedagógica em rede no ensino em Enfermagem Quebrando Paradigmas: Novas Direções da Formação dos Professores do Ensino Superior"