Notícias
ESEnfC assinala Dia do Ambiente

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) organiza, no próximo dia 5 de Junho, uma “Caminhada solidária por um ambiente mais saudável”.

  

A iniciativa, inserida nas comemorações do Dia Mundial do Ambiente, compreende dois momentos: uma visita ao Jardim Botânico da Universidade de Coimbra (orientada por um profissional qualificado), sob o título “À descoberta do Mundo das Plantas”; e uma caminhada até ao Parque Verde do Mondego, em cuja ambiência será realizada uma sessão de limpeza energética e meditação (sessão de relaxamento).

Convidadas a participar foram as crianças do Jardim-Escola João de Deus.


A participação dos adultos tem um custo de 1 euro e meio (€1,50) e corresponde à entrada no Jardim Botânico.

A “Caminhada solidária por um ambiente mais saudável” é organizada pela Unidade Científico-Pedagógica de Enfermagem de Saúde Pública, Familiar e Comunitária da ESEnfC e tem início às 9h00, no Jardim Botânico da UC.

Conta com os apoios do Jardim Botânico, do Mercado Abastecedor da Região de Coimbra e das Águas das Caldas de Penacova.


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • NOV
    05
    Presencial: Polo B
    II Encontro Nacional “Cuidadores Informais: dar Voz, Valorizar e Cuidar de quem Cuida”
  • OCT
    09
    Presencial: Polo A
    Seminário Comemorativo - Cuidados Paliativos Pediátricos: Vamos Colocar o Chapéu por esta causa
  • OCT
    06
    Online
    Workshop (Re)pensar as Infeções Sexualmente Transmissíveis: Conhecimento Atual para a Prática Clínica
  • SEP
    24
    Presencial: Polo B
    XIV Encontro Mais Contigo