Notícias
Queres conhecer a TEC?

A coincidir com a entrada na ESEnfC de novos estudantes, a Tuna de Enfermagem de Coimbra (TEC) quer recrutar novos valores que tenham voz e talentos musicais para engrossar as suas fileiras.

   A TEC, criada oficialmente em 2006, como resultado da fusão das tunas existentes nas escolas que deram origem à ESEnfC – escolas superiores de Enfermagem Dr. Ângelo Fonseca e de Bissaya Barreto –, tem participado em diversos festivais, de alguns dos quais trouxe prémios, e é presença assídua nas principais cerimónias e festas da instituição.

“Notas Soltas do Mondego” (que também é título de CD), “Coimbra, a Bela”, “Enfertuna” e “Balada da Despedida” são alguns dos temas mais conhecidos da TEC.


A TEC tem ensaios às segundas e quartas-feiras, às 21h00, na Residência da ESEnfC.

Os interessados podem contactar a TEC, para o número de telemóvel 916 396 701, ou para o endereço de correio electrónico tunatec@hotmail.com.

Mais informações podem, também, ser obtidas na página Web www.tunatec.no.sapo.pt.


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEUC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • MAY
    07
    Online
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Papéis de Género
  • MAR
    12
    Presencial e online
    Ciclo de Conferências “abreTciência” 2026
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • FEB
    05
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Tempo e Exigências