Notícias
III Encontro do Dia Internacional da Família

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) comemora, a 13 de maio de 2011, o Dia Internacional da Família, com um encontro intitulado “A família na construção dos afetos”.

   A iniciativa, organizada pela Unidade Científico-Pedagógica de Enfermagem de Saúde Pública, Familiar e Comunitária, persegue, entre outros objetivos, os de debater o quadro de pobreza que afeta algumas das atuais estruturas familiares – “Confronting Family Poverty" é o tema proposto pela ONU para a comemoração do Dia Internacional da Família este ano –, divulgar estudos relacionados com o processo de saúde/doença familiar e apresentar perspetivas sobre saúde familiar a nível nacional e internacional.

A promoção e a construção dos afetos na família e os percursos de Formação Académico-Profissional no âmbito da Enfermagem de Família são alguns dos subtemas que vão ocupar os participantes no III Encontro do Dia Internacional da Família, que terá lugar no Pólo A da ESEnfC.

O programa pode ser consultado a partir do site do encontro, o mesmo espaço onde se fazem as inscrições.


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)
  • JAN
    19
    UICISA:E > ESEUC
    5th Evidence Implementation Training Program (EITP)
  • JAN
    06
    Sala Maior | Polo A da ESEUC
    Seminário Gestão de Cuidados à Pessoa em Domicílio: Apresentação das diferentes Unidades de Cuidados
  • DEC
    12
    Online
    5º Encontro Internacional (Re)pensar o VIH e Sida: "Superar a disrupção, transformar a resposta à Sida"