Notícias
Rede Alumni

Foi recentemente criada a Rede Alumni da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), com o intuito de manter em contacto e interação os diplomados pela instituição e pelas escolas que a antecederam (Escola Superior de Enfermagem Dr. Ângelo da Fonseca e Escola Superior de Enfermagem de Bissaya Barreto)

A Rede Alumni pretende ser um espaço de partilha de informação e de apoios entre os ex-alunos, com a colaboração da ESEnfC.

São objetivos da Rede Alumni da ESEnfC a partilha de saberes, de experiências e de vivências, permitindo que os antigos alunos regressem à Escola para realizarem encontros, conferências, palestras ou workshops profissionais.
Haverá três tipologias de participação na Rede Alumni da ESEnfC: como membro, embaixador (nacional, internacional, ou empreendedor) e mentor.

Saiba mais sobre a rede Alumni em http://alumni.esenfc.pt.

 


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    29
    Online
    II e-Conferência Internacional de Enfermagem de Reabilitação "Cuidar e Reabilitar ao Longo do Ciclo Vital"
  • MAY
    18
    ESEUC
    2.ª Bienal Internacional de Investigação em Enfermagem da UICISA: E
  • MAY
    07
    Online
    Ciclo de webinars: Saúde Mental na Prática - Papéis de Género
  • MAR
    12
    Presencial e online
    Ciclo de Conferências “abreTciência” 2026
  • FEB
    23
    UICISA:E > ESEnfC
    19th Comprehensive Systematic Review Training Program (CSRTP)