Notícias
Grupo Coral da ESEnfC cantou no “Chá das 5”

 

O Grupo Coral da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC), constituído por funcionários docentes e não docentes da instituição, cantou, no último sábado (dia 19 de março), no Café Santa Cruz, no âmbito da iniciativa “Chá das 5”, um projeto comunitário do Serviço Educativo do Jazz ao Centro Clube em parceria com a ATLAS - Associação de Cooperação para o Desenvolvimento.

A atuação, desta feita inserida num projeto que visa levar música até aos idosos da Alta e da Baixa de Coimbra, como forma de combater o isolamento, foi a primeira de um conjunto de presenças do Grupo Coral da ESEnfC em iniciativas públicas já marcadas até ao verão e que se inserem, igualmente, no programa comemorativo da ESEnfC “10 anos pós-fusão, 135 anos em (trans)formação”, com atividades que irão estender-se até outubro deste ano.

As “vozes da ESEnfC”, dirigidas pela maestrina Joana Ladeiro, vão, ainda, atuar, a 30 de abril, no Convento de Santa Maria de Semide, em Miranda do Corvo (Encontro de Grupos Corais), a 7 de maio, na festa solidária do Clube de Tempos Livres de Santa Clara, e a 7 de junho, na sessão de boas-vindas do V Congresso de Investigação em Enfermagem Ibero-americano e de Países de Língua Oficial Portuguesa, na ESEnfC.

A Feira Cultural de Coimbra (9 de junho, no Parque Verde) e a cerimónia de graduação de novos enfermeiros (dia 23 de julho, no Pavilhão Multidesportos, em Coimbra) serão outros palcos onde o grupo de canto da ESEnfC vai atuar.

 

 

[2016-03-23]


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • JAN
    19
    UICISA:E > ESEUC
    5th Evidence Implementation Training Program (EITP)
  • DEC
    12
    Online
    5º Encontro Internacional (Re)pensar o VIH e Sida: Superar a disrupção, transformar a resposta à Sida
  • DEC
    02
    Online
    VI Seminário Internacional do projeto (O)Usar & Ser Laço Branco - Violência Digital
  • NOV
    13
    Online
    eConferência – MoTTLeN: Mobile technologies applied to teaching and learning in nursing