Eventos
Webinar Enfermagem avançada em saúde materna e obstétrica: situações de médio e alto risco na gravidez, parto e pós-parto

 

Webinar Enf

 

As temáticas neste Webinar são centradas na assistência de Enfermagem Especializada em Saúde Materna e Obstétrica à mulher durante o seu ciclo gravídico-puerperal relacionadas com as complicações em situações de médio e alto risco.     

 

Este evento conta com a participação de estudantes dos cursos de Mestrado em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica, e pretende estender-se aos Enfermeiros Especialistas em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica das instituições parceiras, permitindo uma ampla discussão acerca das temáticas.   

 

Este evento integra-se no Objetivo 3 da Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável elaborada pela Organização das Nações Unidas (ONU), na saúde de qualidade, contribuindo para melhores cuidados de saúde materna e neonatal.

 

 __

 

Informações:

 

 

 


Notícias
Ler Todas

  • 2025-12-03
    18 anos a (O)Usar & Ser Laço Branco: ESEUC comemora prevenção da violência entre pares
  • 2025-11-26
    Professora Irma Brito divulga “Pesquisa-Ação Participativa em Saúde” na 15.ª Conferência FORGES em Díli
  • 2025-11-25
    Novo presidente da Associação de Estudantes e a integração na UC: “Não viemos para ser absorvidos, viemos para somar”
  • 2025-11-18
    ESEUC esteve no México na XVIII Conferência Ibero-americana de Educação em Enfermagem
  • 2025-11-17
    Escola de Enfermagem da Universidade de Coimbra iluminou-se de roxo para assinalar Dia Mundial da Prematuridade