Notícias
ESEnfC acolhe finalistas de Enfermagem da Universidade Agostinho Neto

Sete estudantes finalistas do Instituto Superior de Enfermagem da Universidade Agostinho Neto, de Angola, iniciaram, em Abril, algumas actividades curriculares na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC).

Durante o período de aprendizagem, ao abrigo de um protocolo de colaboração entre as instituições lusa e angolana, os alunos visitantes vão tomar contacto com o Ensino em Laboratório desenvolvido na Escola de Coimbra, no sentido de observarem e participarem no aperfeiçoamento de algumas técnicas e procedimentos no âmbito da Enfermagem.

Paralelamente, os estudantes vêm realizar um estágio curricular (Ensino Clínico) nalgumas Unidades de Saúde de referência da Cidade de Coimbra.


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    17
    ESEUC
    2.ª Bienal Internacional de Investigação em Enfermagem da UICISA: E
  • MAY
    29
    Online
    II e-Conferência Internacional de Enfermagem de Reabilitação "Cuidar e Reabilitar ao Longo do Ciclo Vital"
  • MAY
    22
    Salar Maior > Polo A
    Encontro Anual do Programa de Doutoramento em Enfermagem 2026
  • MAY
    15
    Online
    XVIII Encontro do Dia Internacional da Família "Famílias, desigualdades e bem-estar infantil"
  • MAY
    12
    Online
    Ciclo de Conferências “abreTciência” 2026