Notícias
Estudantes da ESEnfC visitaram a Casa dos Pobres

Estudantes da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra colaboraram, no passado dia 22 de Dezembro, com a Fundação Portuguesa de Cardiologia – Delegação Centro, num rastreio de tensão arterial e de glicemia a meia centena de utentes da Casa dos Pobres.

Aqueles utentes da Casa dos Pobres, com idades compreendidas entre os 65 e os 96 anos, ouviram, ainda, os conselhos de práticas saudáveis dados por quatro alunas finalistas da ESEnfC que se deslocaram às instalações provisórias da Casa dos Pobres na Praça do Comércio, acompanhadas pela professora Marina Montezuma.

Um gesto solidário da ESEnfC para com uma população que apresenta algumas carências e que tem dificuldades de mobilidade.


Recortes de Imprensa

As Beiras

 


Eventos
Ver Todos

  • MAY
    18
    ESEnfC
    2.ª Bienal de Investigação em Enfermagem
  • NOV
    05
    Presencial: Polo B
    II Encontro Nacional “Cuidadores Informais: dar Voz, Valorizar e Cuidar de quem Cuida”
  • OCT
    09
    Presencial: Polo A
    Seminário Comemorativo - Cuidados Paliativos Pediátricos: Vamos Colocar o Chapéu por esta causa
  • OCT
    06
    Online
    Workshop (Re)pensar as Infeções Sexualmente Transmissíveis: Conhecimento Atual para a Prática Clínica
  • SEP
    24
    Presencial: Polo B
    XIV Encontro Mais Contigo